sábado, 6 de março de 2010

Liberta-se

Liberdade não significa condizer com as acepções das regras para um futuro; significa ter autonomia para ter suas próprias regras.O futuro tem muitos destinos, mas ele aceitará aquele que realmente sou. E no meu destino, tem uma estrada que desapareceu. Assim, eu sinto que sou do mundo numa estrada sem rumo, onde o destino é qualquer lugar.Uma parte de mim em todo lugar; essas partes que mundo afora vou buscar.

A vida precisa de uma liberdade sem regras, pois se houver regras não há liberdade.Eu conheço todas as regras, mas elas não conheciam-me.O mundo é esplendoroso demais para fixarmos em um único lugar.Procuro o caminho pra onde o céu encontra a terra.Talvez, esteja em um planeta desalinhado, fora de nossas vistas.Nessa estrada de um ser sem preocupação, de um ponto sem retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores