sábado, 6 de março de 2010

Escravos da Aparência

Cirurgia plástica,silicone,lipoaspiração,botox,massagens faciais,drenagens linfáticas,academias.O ser da atualidade transformou-se em uma vitrine.Não importa mais sua moral,conduta,ética, o importante é ter aparência.Mostrar que "Quem vê cara NÃO PRECISA ver coração."Um toque aqui ,uma esticada ali,perfeito!!!Em meio a modernidade, somos "escravos da aparência".

A ciência evolui no ramo da estética e consigo leva a perspectiva da "juventude eterna".Nunca estamos satisfeitos.Queremos sempre mudar algo no corpo que nos desagrada.Buscamos o modelo perfeito em pessoas ligadas à mídia.Almejamos diferentes personagens ilustres.

Luiz Henrique Costa, 21 anos, 1,68 de altura, cabelos crespos, olhos pretos.Trabalhara os últimos quatro anos como revendedor.Com sua experiência resolvera procurar uma empresa de maior porte.Mas quando fora fazer a entrevista de prache, ouviu o mais decepcionante de sua vida até então.Desculpe-nos, mas o senhor não tem o perfil estético de exigência da empresa.

Este talvez seja o preço que pagamos por um lado da evolução.A exclusão aumenta em meio a tantos rostos bonitos, cheios de "tecnologias".Tendo um rosto desses, com certeza você estará empregado em muitas empresas espalhadas por aí.Lembre-se: atitude não é nada; aparência é tudo.

Portanto,antes de dar umas voltinhas pela cidade dê uma recauchutada no visual, pois " os olhos da rua " lhe espera, para descrever sua personalidade através de sua aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores